terça-feira, abril 26, 2011

Terapia

Respiro o ar puro da liberdade. Mesmo na imensidão do nada, não me sinto sozinho... A mãe natureza acaricia a minha face com leves brisas, e estica os cantos da minha boca, até que a minha expressão se converta num rasgado sorriso.
O tempo só a mim pertence, as barreiras horárias não existem neste momento... Olho em volta e percebo o quão perto estou do céu e das nuvens, o quão longe estou da hipocrisia humana, da falsidade, e dos seus mesquinhos julgamentos.
Sou uno e feliz aqui cima... aqui onde o vento canta hinos de alegria e júbilo... aqui onde nasce a água fresca e pura,... aqui onde o sol envolve tudo em volta com a sua luz e o seu calor... aqui onde estatutos e dinheiro não importam... aqui onde as aves partilham o espaço como iguais, e não estão presas em gaiolas, dispostas aos desígnios da vaidade humana...
Adoro esta magia, este silêncio que fala e me acalma... esta sinestesia que nutre a minha alma... que me reconforta e fortalece... que me ajuda a crescer e a melhorar... que me prepara para enfrentar e superar, as adversidades que estão lá em baixo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Tão bonito...

Daniel Carvalho disse...

Obrigado cara pessoa anónima :)

Anónimo disse...

Não tem de quê.

Leitora fidelíssima do que escreve :)

Daniel Carvalho disse...

Então nesse caso,

Obrigado cara pessoa anónima, que é leitora fidelíssima do que escrevo :)

Anónimo disse...

Do pouco que actualmente escreve...

Assim está mais correcto :)

Daniel Carvalho disse...

Acredito que a qualidade se deva sobrepor à quantidade...
Escrevo somente quando sinto o apelo, e a vontade de passar para texto o que me vai na alma. Para mim escrever é um exercício de liberdade, prazer, auto-conhecimento... Como o meu intuito é esse mesmo, faço-o esporadicamente ;)

Anónimo disse...

Bonitas Palavras. beijinho grande. Rosa Oliveira

Daniel Carvalho disse...

Obrigado Rosa :)
Beijo